O corpo de funcionários da Nova Aurora consiste em uma combinação de profissionais tradicionais e não-tradicionais que ocupam uma variedade de posições clinicas, de gerenciamento, de administração e de apoio.

Atendendo à expectativa de ser modelo de comportamento no tocante aos ensinamentos da Comunidade sobre a recuperação e o bem viver, assim como os companheiros avançados são modelos de comportamento dos companheiros iniciantes.

Guiamos o indivíduo ao longo de um processo de autodescoberta e de mudança, garantindo que o indivíduo seja exposto às experiências necessárias para que delas derive e depois incorpore os princípios e valores do bem viver.

O corpo de funcionários estimula o uso de modelos de comportamentos positivos no interior da comunidade. Dispomos de psiquiatra, psicólogo, nutricionista, personal trainer, filósofo, técnico em dependência química, monitores e coordenador, com larga experiência na área, além de enfermeiro de nível superior.

“Ajudar os outros é talvez a mais elevada aspiração da alma humana, e levar a mensagem de que existe recuperação, é realmente a mensagem mais poderosa que se pode transmitir!”