Crack, o mal do século XXI

Publicado em jun 25, 2014

Crack, o mal do século XXI

E o que dizer do sofrimento dos familiares? São pais e mães que veem seus lares se desestruturando e sendo geridos pela droga. Ela passa a ser protagonista da história. É preciso um trabalho sério, árduo, paciencioso, com a inclusão de todos, para combater o grande mal do século XXI. O apoio familiar, através da compreensão, do amor, da firmeza e da serenidade, são fundamentais para que o jovem adicto mantenha-se determinado no tratamento e supere todas as dificuldades que possam vir. E elas virão, não tenha dúvida.
Quanto ao poder público, entendo que a população deve se mobilizar para continuar exigindo que a saúde pública assista estes jovens, que lhes forneça tratamento para reabilitação, internação, atendimento e suporte. Nós, homens públicos, precisamos fazer a nossa parte e criar mecanismos que garantam a saúde destes cidadãos que, longe da dependência, voltarão a estudar, a ter uma vida social, profissional, e, assim, um futuro que se abrirá à sua frente.

Na Clínica de Reabilitação e Tratamento para Dependentes Químicos Nova Aurora, temos uma equipe especializada com profissionais altamente treinados e com nível superior para o tratamento do dependente de Crack.

A Nova Aurora é uma clínica de recuperação para dependentes químicos de Recife – PE, atendendo também dependentes de João Pessoa – PB, Maceió -AL e Natal – RN que está com as portas abertas a quem precisar! Ligue-nos para que possamos lhe orientar.