O consumo de álcool cada vez mais cedo pode se transformar em vício

Publicado em jun 25, 2014

O consumo de álcool cada vez mais cedo pode se transformar em vício

O alcoólatra sofre muito, ele acha que quando quer parar, ele consegue parar. Mas a verdade é que o alcoolismo é uma doença que mata mais que a AIDS, violência e tuberculose, que às vezes é considerada apenas mais um vício. Muita gente não assume e quando se da conta, já entrou de cabeça.

No convívio com a família e ingerindo bebida alcoólica você pensa que é normal, que ali dentro é a única vida que existe e você continua bebendo aos poucos. Depois quando chega a adolescência você já quer sair um pouco para as festas. Então, é aonde você ingere bebida alcoólica realmente.

O consumo do álcool tem começado cada vez mais cedo e a bebidinha social tem se transformado em vício também entre os jovens, que muitas vezes precisam beber para terem autoafirmação. Mas a verdade é que o álcool pode servir como porta de entrada para outros tipos de drogas.

A pessoa pode sim perder a vida no primeiro porre, como pode também, tirar a vida de alguém no primeiro porre, afirma um ex-viciado.
Clínica de Reabilitação e Tratamento para Dependentes Químicos ~ Álcool ~ Drogas Nova Aurora, dispõe de psiquiatra, psicólogo, personal trainer, filósofo, técnico em dependência química, monitores e coordenador, com larga experiência na área, além de enfermeiro de nível superior. Nossa Clínica de Reabilitação se encontra ao lado de Recife-PE à poucos minutos do Centro. Atendemos também dependentes químicos de João Pessoa – PB, Maceió – AL e Natal – RN. Entre em contato conosco!