Os perigos do crack

Publicado em jun 25, 2014

Os perigos do crack

Alguns estudiosos dizem que basta entrar em contato uma vez com esta droga para tornar-se viciado. A verdade é que o crack tem sido devastador, e está presente em praticamente todas as cidades do país.

Em uma estatística realizada em Joinville – SC foi possível verificar que 85% dos presos por crime de furto (principalmente em veículo, comércio e residência) eram viciados nesta substância. Os números impressionam.

crack, em longo prazo, acaba com o indivíduo. A droga pode fazer as pessoas sentirem-se (sintomas paranoicos também com usuários de Cocaínaparanoicas, nervosas, hostis e ansiosas. Além disto, o viciado pode sofrer de problemas respiratórios severos como tosse, dificuldade de respiração, danos pulmonares e sangramento.

Ainda, os efeitos do consumo do crack em longo prazo incluem danos graves ao coração, fígado e rins, e os usuários ficam mais propensos a ter doenças infecciosas. Está na hora de olharmos para os viciados e buscarmos soluções para ele, ao invés de criticá-los.

A Clínica Nova Aurora (Clínica de Reabilitação e Tratamento para Dependentes Químicos ~ Álcool ~ Drogas) conta com uma equipe de funcionários que estimula o uso de modelos de comportamentos positivos no interior da comunidade. Dispomos de psiquiatra, psicólogo, personal trainer, filósofo, técnico em dependência química, monitores e coordenador, com larga experiência na área, além de enfermeiro de nível superior. Nossa Clínica de Reabilitação se encontra ao lado de Recife-PE à poucos minutos do Centro. Atendemos também dependentes químicos de João Pessoa – PB, Maceió – AL e Natal – RN. Entre em contato conosco!