Sinais que indicam necessidade de internação

Publicado em jun 25, 2014

Muitos podem pensar que é apenas a procura de novas descobertas e de aventuras, outros falam em problemas familiares, e assim abrem-se um leque de motivos. O que se sabe é que o caminho das drogas é pesado, triste, e sem um tratamento, sem volta.

O usuário começa com um “traguinho” na maconha, tudo para experimentar, depois acha interessante essa viagem e a rotina do vício já o consumo. Achando que a maconha já não faz mais a cabeça, ele procura outras drogas mais pesadas para sua satisfação.

O usuário, sozinho, não tem força para deixar o vício, precisa de ajuda e muita força de vontade. Fique atento para os cinco sinais que indicam a necessidade de internação do usuário de drogas: sinais físicos e comportamentos de que já está vivendo em função da droga, negligência total de compromissos sociais, familiares, ou profissionais, não consegue mais ficar sem a bebida alcoólica ou outra droga, enquanto estiver usando droga, vai perdendo a capacidade de decisão e recusa qualquer possibilidade de ajuda médica.

Em Recife-PE, a Clínica de Recuperaçã0 Nova Aurora conta com uma equipe de funcionários que estimula o uso de modelos de comportamentos positivos no interior da comunidade. Dispomos de psiquiatra, psicólogo, personal trainer, filósofo, técnico em dependência química, monitores e coordenador, com larga experiência na área, além de enfermeiro de nível superior. Atendemos também dependentes químicos de João Pessoa – PB, Maceió – AL e Natal – RN. Entre em contato conosco!